quarta-feira, 26 de maio de 2021

PREFEITA DE CAMOCIM BETINHA MAGALHÃES E DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR ESTIVERAM COM O GOVERNADOR CAMILO SANTANA PARA TRATAR DE PROJETOS PARA O MUNICÍPIO DE CAMOCIM



Na reunião Nelson Martins, prefeita Betinha, governador Camilo e deputado 

A prefeita de Camocim, Betinha Magalhães e deputado estadual, Sérgio Aguiar, estiveram com o governador Camilo Santana, no Palácio da Abolição, para tratar de Projetos para o município de Camocim. De acordo com a prefeita Betinha, nesta reunião com Camilo, estava presente ainda o Assessor Especial de Relações Institucionais do Governo do Ceará, Nelson Martins, quando vários assuntos importantes foram conversados, tratando de Projetos que vão melhorar a qualidade de vida  da população camocinense.

 


Deputado Sérgio, prefeita Betinha e governador Camilo

A prefeita Betinha afirmou nas redes sociais, que o governador comprometeu-se com a implantação de dez leitos de UTI no Hospital Deputado Murilo Aguiar; Recuperação da estrada Jijoca-Granja-Camocim-Barroquinha-Chaval; implantação do Corpo de Bombeiros; Construção da Delegacia Regional de Polícia Civil, e implantação do Centro de Idiomas, dentre outras ações que serão implementadas ainda nesse ano. “O encontro serviu ainda, para reforçarmos nossa parceria e agradecer o olhar atento do Governador Camilo Santana para o desenvolvimento da nossa cidade. Juntos seguiremos fortes, construindo o nosso Camocim do futuro. O trabalho não para! Camocim segue seu avanço!”. Concluiu a prefeita Betinha Magalhães.