quarta-feira, 19 de maio de 2021

SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA DE CAMOCIM KLEBER VERAS PARTICIPOU DA MOBILIZAÇÃO DA CAMPANHA DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM FRENTE AO FÓRUM DR. ALCIMOR ROCHA AGUIAR

 


O secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Camocim, Kleber Veras, participou da mobilização da campanha de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, na terça-feira (18), em frente ao fórum Dr. Alcimor Rocha Aguiar. Ao evento, participaram também, a Presidente do CMDCA e Coordenadora do CREAS, Maria de Jesus dos Santos, juntamente com toda sua equipe, Conselheira Tutelar, Leilamar Monção e representantes do Poder Judiciário e demais autoridades.

 



Usando as redes sociais, Kleber Veras, relatou: “Mais uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania através do Centro Especializado em Assistência Social - CREAS, que visa conscientizar a nossa população da importância de denunciar abusos e à exploração contra crianças e adolescentes”.