sexta-feira, 18 de junho de 2021

O VEREADOR DE CAMOCIM MASTROLHANO ARAÚJO JUNTAMENTE COM OUTROS EDIS DA BASE DA PREFEITA BETINHA MAGALHÃES TIVERAM REUNIÃO COM A GESTORA PARA TRATAR DE PROJETOS E BENEFÍCIOS PARA A POPULAÇÃO

 


Prefeita Betinha e o vereador Mastrolhano Araújo

O vereador de Camocim, Mastrolhano Araújo, juntamente com outros edis da base da prefeita Betinha Magalhães, tiveram reunião com a gestora do município, para tratar de projetos e benefícios  para a população.

 Participou desta reunião no gabinete da prefeita, além de Mastrolhano, o presidente da Câmara, vereador Jeová Vasconcelos, a vereadora Iracilda Rodrigues, a vereadora Lúcia Melo, o vereador Chiquinho do Peixe e o vereador James Barbosa.

 Na oportunidade o vereador Mastrô apresentou as reivindicações da coletividade, e se colocou a disposição da gestora municipal para viabilizar os bons projetos que chegarão no parlamento municipal.

No final da reunião com os vereadores de sua base política, a prefeita Betinha assim se expressou: “ É de fundamental importância essa parceria entre o Poder Legislativo e Executivo, onde buscamos viabilizar bons projetos e obter mais resultados positivos para a nossa cidade, através do amplo diálogo entre Legislativo e Executivo. O fortalecimento dessa parceria é importante para que Camocim continue crescendo e se desenvolvendo e o nosso querido povo tenha uma melhor qualidade de vida”. Concluiu a prefeita de Camocim.