sábado, 17 de julho de 2021

DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ (PT) VISITOU O MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA PARA DAR SEU APOIO A CAMPANHA POLÍTICA A PREFEITO QUE TEM COMO CANDIDATO PADRE ANTÔNIO (PDT) E A VICE ALBÉRIO FEITOSA (PT)

 


O deputado estadual, Moisés Braz (PT) visitou o município de Pedra Branca para dar seu apoio a campanha política a prefeito, que tem como candidato Padre Antônio (PDT) e a Vice-Prefeito, Albério Feitosa (PT).



De acordo com o deputado Moisés Braz, a chapa do 12 aglutinou todas as forças políticas a partir da visão estratégica do prefeito interino, o vereador Rogério Curdulino. “Ele ajudou a construir uma ampla coalizão liderada pelo Padre Antônio, que com certeza irá vencer o pleito marcado para o próximo dia 1º de agosto”. Disse Moisés.



Afirma o deputado Moisés Braz, que a candidatura deu uma demonstração de força em uma grande live que chegou a ser acompanhada por mais de 2.200 pedrabranquenses de todas as comunidades, atingindo mais de 30 mil pessoas.

 “Estive no município ao lado dos colegas deputados Marcos Sobreira, Augusta Brito e Leonardo Pinheiro, do presidente do PT Ceará Antônio Filho (Conin), do secretário de Finanças da Fetraece, Luiz Carlos, e as participações por vídeo dos deputados federais Guimarães e André Figueiredo, além de diversas outras lideranças das correntes políticas do município. Dia 1º de agosto vai dar Padre Antônio 12 e Alberio Feitosa na vice!”. Concluiu Moisés.