quinta-feira, 12 de agosto de 2021

DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR E SUA ESPOSA MÔNICA COMEMORAM A VITÓRIA OBTIDA NO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL (TSE) EM BRASÍLIA

 


O deputado estadual, Sérgio Aguiar e sua esposa Mônica, comemoram a vitória obtida no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília.

 

Usando as redes sociais, o casal fez questão de falar sobre essa absolvição conseguida na Justiça Eleitoral, embora já tivessem lhes sido favorável no Ceará, mais precisamente no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

“Amigos e amigas venho mais uma vez, imensamente agradecido a Deus, mostrar que o homem e a mulher na vida pública passam por muitas provações mas a boa fé sempre prevalece.

Eu e Monica respondemos a uma ação na justiça eleitoral por conduta vedada de agente público que havia sido objeto de decisão favorável a nós no TRE em maio de 2020.

A ação foi ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília. A justiça tarda mas não falha. Fomos absolvidos, DEFINITIVAMENTE, após o trânsito em julgado da ação.

Comunicamos, Sérgio e Monica, que essas batalhas nos fortalecem, cada vez mais, para lutarmos em defesa do povo cearense, rogando sempre ao nosso Deus as bençãos para seguirmos em frente”.

Confira a Decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).