quarta-feira, 11 de agosto de 2021

PREFEITO JOAQUIM DO QUINCA AO LADO DO DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO ESTEVE NA SUPERINTENDÊNCIA DE OBRAS DO GOVERNO DO CEARÁ PARA SSSINAR ADESÃO AO PROGRAMA SINALIZE E RECEBER ASFALTO E SINALIZAÇÃO HORIZONTAL/VERTICAL



O prefeito de Alcântaras, Joaquim do Quinca (PDT), ao lado do deputado federal, Leônidas Cristino, esteve na Superintendência de Obras do Governo do Ceará, quando assinou em Fortaleza, e assinou adesão ao programa Sinalize, em que o município vai receber asfalto e sinalização horizontal e vertical, para as Ruas do município.



Usando as mídias sociais, Joaquinzim registrou mais essa conquista para Alcântaras. "Estive em Fortaleza, na Superintendência de Obras Públicas do Ceará (SOP-CE) para assinar o termo de adesão ao Programa Sinalize, que contempla 10 mil metros quadrados de asfalto além de sinalização horizontal e vertical para o município de Alcântaras.

Quero agradecer ao Deputado Leônidas Cristino que sempre se disponibiliza a apoiar as demandas de nosso município, e ao superintendente do SOP-CE, Quitino Vieira pela calorosa recepção. Mais desenvolvimento para nossa cidade!".