terça-feira, 14 de setembro de 2021

DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR, PREFEITA BETINHA MAGALHÃES E A OUVIDORA GERAL DE CAMOCIM MÔNICA AGUIAR VISITARAM O CENTRO INCLUSIVO PARA ATENDIMENTO E DESENVOLVIMENTO INFANTIL DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ




O Deputado estadual, Sérgio Aguiar, prefeita Betinha Magalhães e a Ouvidora Geral de Camocim, mônica Aguiar, visitaram o Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil, da Assembleia Legislativa do Ceará.



De acordo com o deputado Sérgio Aguiar, o Ciadi oferece atendimentos às crianças mediados por dois órgãos: a Célula de atendimento em Transtorno do Espectro Autista e a Célula de atendimento em Síndrome de Down. Ciadi oferece atendimentos às crianças mediados por dois órgãos: a Célula de atendimento em Transtorno do Espectro Autista e a Célula de atendimento em Síndrome de Down. “Um ótimo serviço prestado a sociedade cearense pela Assembleia Legislativa do Ceará! Parabéns!” Afirmou Sérgio.

                                

Deputado Sérgio, a prefeita Betinha e Mônica Aguiar, foram recebidos pela Coordenadora do CIADI, Sáskya e pelo Orientador de Celulas, Bráulio Teixeira .