terça-feira, 21 de setembro de 2021

VEREADOR THIAGO MARQUES EM DISCURSO NA TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MERUOCA AFIRMOU QUE SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ANUNCIOU PARA OUTUBRO A LICITAÇÃO DO FARDAMENTO DOS ALUNOS E DISTRIBUIÇÃO DOS KITS DE MATERIAL ESCOLAR

 



O vereador Thiago Marques (PDT) esteve usando a tribuna da Câmara de Meruoca, para afirmar que conversou com o secretário de Educação do município, Sr. Erivelton, cobrando a distribuição do fardamento e dos kits de material escolar, para ser distribuído aos alunos da Rede Municipal de Ensino, como consta no Projeto Lei de sua autoria aprovado na Câmara Municipal, votado pelo próprio prefeito municipal que em 2020 estava como vereador. “Nesta conversa que tivemos com o secretário de Educação, este nos disse que no mês de outubro estará sendo realizada a Licitação para a compra do fardamento escolar e a distribuição destes kits. Vamos aguardar e esperar que logo no início das aulas presenciais, tenhamos esta distribuição beneficiando mais de 3 mil alunos do município”. Concluiu Thiago Marques.

Nesta terça-feira (21), Thiago Marques lembra que juntamente com os vereadores Maurício Sanford e Mardônio Cavalvante, estarão em live no Meruoca Conectada, a partir das 19h.