quinta-feira, 14 de outubro de 2021

PREFEITA BETINHA, SEU ESPOSO CRISTIANO, DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR, OUVIDORA MÔNICA, SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, KLEBER VERAS E MUITAS CRIANÇAS PARTICIPARAM DO ESTAÇÃO CRIANÇA NA CIDADE DE CAMOCIM

 Fonte:  Wanderson Lima



Prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, Juntamente com seu esposo Cristiano, secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Kleber Veras, deputado estadual, Sérgio Aguiar, Ouvidora Geral, Monica , vereadores e muitas crianças acompanhadas de seus filhos, prestigiaram a Estação da Criança, montando na Antiga Estação Ferroviária, que recebeu os pequenos para momentos de muita diversão e alegria, com farta distribuição de pipocas, algodão doce, guloseimas, brincadeiras, pinturas e muito mais, pensado tudo com carinho para garantir a diversão das crianças de Camocim.




Usando as redes sociais a prefeita Betinha deixou transparecer sua alegria e satisfação ver as crianças brincando com todas as suas energias. "Vocês não imaginam o tamanho da minha alegria em poder ver os olhinhos da criançada brigando e aproveitando esse evento maravilhoso com toda a energia que é o combustível para continuarmos sempre em busca de um Camocim cada vez melhor para tidos". Concluiu Betinha.