quarta-feira, 13 de outubro de 2021

FESTA DAS CRIANÇAS NA PRAÇA DA MATRIZ E ATIVIDADES ESPORTIVAS MARCARAM AS COMEMORAÇÕES DO DIA DA CRIANÇA COM AS PRESENÇAS DO PREFEITO EDINARDO FILHO E PRIMEIRA DAMA JAMILLY RODRIGUES E DEMAIS AUTORIDADES




"A festa das Crianças na Praça da Matriz de Forquilha, vai ficar marcada no calendário de eventos do município". Assim se expressou o prefeito Edinardo Filho, ao ver a Praça da Matriz lotada, e com a presença das crianças que foram se divertir no Seu Dia. 







A Primeira Dama Jamilly Rodrigues e sua equipe de trabalho não mediram esforços para que a criançada tivesse seus momentos de alegria, com muita diversão, brindes, trem da alegria, pula pula e outras atividades. "Essa festa das crianças vai estar guardado para sempre em nossos corações. Nos próximos anos vamos realizá-la com mais sucesso ainda". Comentou Jamilly Rodrigues.







Pela manhã do dia 12 de outubro, a secretaria de Esporte e Juventude de Forquilha, comandando pelo jovem Domício Filho, realizou no Ginásio Poliesportivo Real Madri, torneio em comemoração ao Dia da Criança, e prefeito Edinardo Filho e Primeira Dama, Jamilly Rodrigues entregam a premiação aos pequenos.