quinta-feira, 25 de novembro de 2021

CÂMARA MUNICIPAL PROMOVEU PALESTRA SOBRE CÂNCER DE PRÓSTATA DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DO “NOVEMBRO AZUL” REALIZADA EM PARCERIA COM O EXECUTIVO MUNICIPAL DE CAMOCIM

 Fonte: Câmara Municipal de Camocim




A Câmara Municipal de Camocim promoveu palestra sobre Câncer de Próstata, dentro da programação do “Novembro Azul”, realizada em parceria com o Executivo Municipal de Camocim.



 Uma significativa parceria da Secretaria de Saúde com a Câmara Municipal de Camocim para o bem estar dos camocinenses.



 Na oportunidade, compareceu uma significativa presença da população, em especial da guarda municipal, pescadores, mototaxistas e comerciantes, que ouviu de forma explicativa e acessível o Dr. Paulo Prado, sobre uma das doenças que mais acomete a saúde do homem, o Câncer de Próstata. Também foi abordado a saúde bucal, e o câncer de boca, com participação do Dr. Cirurgião Dentista Yuri Carneiro.

 No final da palestra houve a marcação de exame de PSA que ficou responsável pelo Dr. Airton Senna, e funcionários do CARA.

O presidente da Câmara Municipal Jeová Vasconcelos, agradece a participação de todos os convidados, palestrantes, o CARA, a Secretaria de Saúde, nossos funcionários, vereadores e autoridades presentes que inclui a enfermeira assessora técnica da Secretaria de Saúde, Ana Elizabeth Gomes, e o Comandante da Guarda Municipal, Bezerra.