terça-feira, 23 de novembro de 2021

PREFEITA DE CAMOCIM BETINHA MAGALHÃES RECEBEU EM FORTALEZA NA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA (22) O PRÊMIO DESTAQUE “MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ 2021”

 Imagens: Wanderson Lima


Vice-Prefeito Dr. Ismael Jorge e a prefeita Betinha Magalhães

A prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, recebeu em Fortaleza na noite de segunda-feira (22), o Prêmio Destaque “Melhores Prefeitos do Ceará 2021”.


Ao receber o Prêmio de uma das Melhores gestoras do Ceará, a prefeita Betinha Magalhães, externou sua alegria de ver seu trabalho e de sua equipe sendo reconhecido no Ceará. “É com o coração repleto de felicidade e emoção que recebo essa honrosa premiação, fruto do trabalho incansável do nosso time, que busca o melhor para Camocim”.

 

Na entrega do Prêmio Destaque “Melhores Prefeitos do Ceará” acompanhavam a gestora camocinense, a sua mãe Ericina Magalhães, seu esposo Christiano Aguiar, o Vice-prefeito, Dr. Ismael Pinheiro, Senador Cid Gomes, Deputado Estadual Sérgio Aguiar, Deputado Federal, Leônidas Cristino, a ex-prefeita e Ouvidora Geral, Monica Aguiar, Secretários municipais, Vereadores, entre outras autoridades.

 

Usando as redes sociais, a prefeita Betinha fez questão de dividir o prêmio como os munícipes. “Divido esse prêmio com todos os camocinenses e colaboradores que fazem uma gestão responsável e comprometida com o bem-estar coletivo.  Com esse reconhecimento vem mais responsabilidades, por isso, reafirmo meu compromisso de seguir lutando, sempre em parceria com o povo, por uma cidade com progresso e desenvolvimento”. Concluiu a gestora Municipal Betinha Magalhães.

Confira outras imagens da prefeita Betinha recebendo o Prêmio Destaque Político 2021.