sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

HEMOCE EM PARCERIA COM A DEMOCRATA CALÇADOS FARÁ CADASTRO DE DOADORES DE MEDULA ÓSSEA COMPATÍVEL PARA A REPÓRTER DA TV VERDES MARES, MARINA ALVES NO PRÓXIMO DIA 13 DE DEZEMBRO EM CAMOCIM

 Fonte: blog Camocim On line



Repórter Marina Alves precisando de uma medula

   O Hemoce, em parceria com a Democrata Calçados, fará Cadastro de Doadores de Medula Óssea no próximo dia 13 de dezembro, das 8h às 14h, na Unidade da Democrata em Camocim.

  A campanha, intitulada "Todos por Marina", visa conseguir uma medula compatível para a Repórter da TV Verdes Mares, Marina Alves, de 32 anos, internada em Fortaleza, onde trava uma batalha contra um linfoma. O tratamento já está no quarto ciclo da quimioterapia.

O cadastro está aberto não apenas aos funcionários da Democrata, mas à população em geral. Não precisa fazer agendamento online. Basta comparecer ao local.

 Confira os procedimentos para se cadastrar como doador voluntário de medula óssea:

– Ter entre 18 e 35 anos de idade - Estar em bom estado geral de saúde – Não ter doença infecciosa ou incapacitante - Não apresentar doença neoplásica (câncer), hematológica (do sangue) ou do sistema imunológico - Algumas complicações de saúde não são impeditivas para doação, sendo analisado caso a caso - Estar bem alimentado - Portar documento com foto.