sábado, 4 de dezembro de 2021

PREFEITA BETINHA MAGALHÃES ABRIU DE FORMA OFICIAL NA SEXTA-FEIRA (3) O PRIMEIRO NATAL REGIONAL NA ZONA RURAL DE CAMOCIM

 


A prefeita Betinha Magalhães abriu de forma oficial na sexta-feira (3), o primeiro Natal Regional na Rural de Camocim.

 De acordo com a prefeita Betinha, a gestão está realizando de forma inovadora, o primeiro Natal Regional, levando a magia e o espírito natalino para pertinho das famílias que residem na zona rural de Camocim. “Essa primeira edição especial foi dedicada a localidade de Pereiros e regiões vizinhas, propiciando para todas as crianças um dia bastante divertido”. Afirmou a prefeita.

O evento foi repleto de animação, marcado pela entrega de presentes, pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis e a presença do Papai Noel, que proporcionou muita alegria aos nossos pequenos. “Foi lindo poder dividir esse momento de ternura com a criançada e, é esse sentimento de amor ao próximo, gratidão e esperança que queremos espalhar em todos os cantos da nossa cidade!”. Concluiu feliz pela ideia a prefeita Betinha.

 



No primeiro Natal Regional na localidade de Pereiros, além da prefeita, participaram o Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Kleber Veras, secretária da Cultura, Uderlene Pinheiro, secretária da Educação, Marciana Almeida, Ouvidora Geral, Monica Aguiar, vereadores, e a comunidade.