quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

VEREADORA LÚCIA DA EMATERCE PROCURADORA ESPECIAL DA CÂMARA DE CAMOCIM PARTICIPOU EM FORTALEZA DO 1° ENCONTRO ESTADUAL DE MULHERES NA POLÍTICA

 


A vereadora Lúcia da Ematerce, Procuradora Especial da Câmara de Camocim, participou em Fortaleza do 1° Encontro Estadual de Mulheres na Política, realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, com temáticas voltadas para o fortalecimento das mulheres que estão ou pretendem atuarem na Política.




De acordo com a vereadora Lúcia, um evento rico, com a participação especial das palestrantes, Sec. Dra. Socorro França, Manuela D'avila, Dep. Federal Isa Penna, desembargadora do TRE Camila. “Tivemos a participação das Dep. Aderlania Norões, Erika Amorim adj. da PEM, Dra. Raquel, prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras, presidente da UCV, vereadores, sociedade civil, associação de jovens, mulheres negras, apresentação cultural. Quero parabenizar nossa procuradora Dep. Augusta e toda equipe da Procuradoria Especial da Mulher por proporcionarem o melhor para todos nós”. Concluiu a vereadora Lúcia.