quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

PREFEITA BETINHA MAGALHÃES, DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR, SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL KLEBER VERAS E OUVIDORA GERAL DE CAMOCIM MÔNICA AGUIAR VISITARAM A FÁBRICA DEMOCRATA CALÇADOS QUANDO ASSINARAM TERMO DE COOPERAÇÃO BENEFICIANDO CAMOCINENSES



A prefeita de Camocim,  Betinha Magalhães,  deputado estadual   Sérgio Aguiar,  secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Kleber Veras e a Ouvidora Geral de Camocim,  Mônica Aguiar, visitaram as instalações da Fábrica Democrata Calçados, quando foram recebidos pelo Diretor Industrial da empresa, Samuel Pimenta, e na oportunidade assinaram um Termo de Cooperação, para a capacitação de 200 jovens camocinenses que vão ter a oportunidade de ingressar em uma fábrica de grande prestígio na área de Calçados. 

Ficou acertado também neste Termo de Cooperação, que se o rendimento de capacitação deste jovens forem positivos, a Fábrica Democrata aumentará a capacitação de mais jovens,  podendo chegar a 400 o número  de jovens que deverão ser contratados pela empresa. "É com muita satisfação que anunciamos essas 200 vagas iniciais que vão chegar a 400. São pessoas que serão treinadas e capacitadas, com um futuro próspero na Fábrica Democrata ". Afirmou Betinha Magalhães. 

Ao falar  com a imprensa, o deputado estadual,  Sérgio Aguiar, ressaltou a importância dessa parceria com a Fábrica Democrata. "O ano de 2022 mal começou e Camocim já  está ganhando. Essa é  uma ótima notícia para nós gestores, mais principalmente para muitos pais de famílias camocinenses, que estarão tendo a possibilidade de serem contratados por esta empresa de grande prestígio no Brasil, que é  a Democrata Calçados ". Concluiu  Sérgio Aguiar.

Confira outras imagens nas lentes do repórter fotógrafico Wanderson Lima.