quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

VEREADOR THIAGO MARQUES AFIRMA QUE A GESTÃO MUNICIPAL DE MERUOCA SE MANIFESTOU SOBRE RATEIO DO FUNDEB DEPOIS DE SEGUIDAS COBRANÇAS DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO

 


Vereador Thiago Marques (PDT)

O vereador Thiago Marques em entrevista ao programa Tribuna Popular da Rádio Tupinambá, afirmou que a gestão municipal somente se manifestou sobre o rateio do Fundeb que vai ser pago dia 21 de janeiro, depois de muitas cobranças por parte dos vereadores de oposição. Conta Thiago, que enquanto outros municípios pagaram e divulgaram o rateio entre os profissionais da Educação, em Meruoca, não havia manifestação por parte do Sinditram, prefeito e muitos menos do secretário de Educação. “Quero parabenizar os profissionais de Educação que vão receber este dinheiro a mais que entrarão em suas contas. Queremos agora saber é quem vai ter este direito e quanto vai ser o rateio, que até agora não foi divulgado”. Afirmou Thiago.


Outra luta que o vereador afirma que os edis estarão travando vai ser pelo precatório do FUNDEF que está na conta da prefeitura de Meruoca desde junho de 2021, e até agora o silêncio é total, e ninguém falou ainda quando vão pagar os profissionais da Educação.