sábado, 26 de fevereiro de 2022

CONSULTOR TÉCNICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMOCIM ANTÔNIO CARLOS BRITO LANÇARÁ O LIVRO "TERMO DE RECISÃO DE CONTRATO POR TEMPO DETERMINADO"


O Consultor Técnico do Legislativo de Camocim, há mais de 12 anos, assessorado os presidentes e vereadores do Parlamento Municipal, advogado Antônio Carlos Brito, conhecido em Camocim por "Brito", lançará em breve em uma solenidade na Academia Camocinense de Artes, Ciências e Letras (ACAL), o  livro "Termo de Recisão  de Contrato de Trabalho por Tempo Determinado". 

Antônio Carlos Brito e o Radialista Marcelo Marques 

Em conversa com o site Política em Evidência, Antônio Carlos Brito adiantou que esse livro vai servir para estudo daqueles que estão buscando msis informações sobre essa nova forma de contrato de trabalho que está vigente no país.

Antônio Carlos Brito adiantou ao site Política em Evidência, que já está preparando o segundo livro, estando agora na fase de organização dos conteúdos e depois enviou para a Editora, tratando de temas voltados para a área Legislativa.

ANTÔNIO CARLOS BRITO 

Nasceu na cidade de Camocim no Estado do Ceará, em 16 de fevereiro de 1956, e realizado seus estudos primário e secundário em Camocim. Bacharelem Direito pela Faculdade Piauí esse (FAP/Parnaiba-Pi), com especialidade em Direito de Processo Civil.

Graduado em Letras, com licenciatura em Português,  Inglês e Literatura pela Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA, na cidade de Sobral.

Cursos complementares nas áreas Jurídicase Letras: Direitos Humanos; Direito Constitucional; Direito Internacional; Direito do Trabalho e Inglês,  Latim e Grego.