segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

PREFEITA BETINHA MAGALHÃES, DEPUTADO ESTADUAL, SÉRGIO AGUIAR, OUVIDORA GERAL, MÔNICA E O SECRETÁRIO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA, CARLOS ALEXANDRE, PARTICIPARAM DO INÍCIO DOS TRABALHOS NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/2) DO SETOR DE TRIBUTAÇÃO NO PRÉDIO DA RECEITA FEDERAL



A prefeita de Camocim,  Betinha Magalhães,  deputado estadual, Sérgio Aguiar,  Ouvidora Geral,  Mônica e o secretário de Gestão Administrativa   Carlos Alexandre, participaram na manhã desta segunda-feira (21/2), do início dos trabalhos do Setor de Tributação de Camocim, no prédio da Receita Federal, que passa a abrigar de maneira compartilhada os dois órgãos públicos, facilitando a vida dos cidadãos na busca dos serviços oferecidos no local.  

A cessão do espaço foi assinada pelo município  junto a Superintendência do Patrimônio da União (SPU), graças à  Articulação do deputado estadual,  Sérgio Aguiar. "Esse funcionamento compartilhado, vai facilitar o acesso dos camocinenses aos serviços da atribuição e da Receita Federal,  oferecendo mais conforto e agilidade ". Explicou a prefeita Betinha.

Confira outras imagens nas lentes do repórter fotógrafico Wanderson Lima.