domingo, 13 de fevereiro de 2022

PREFEITO EDINARDO FILHO E A SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CLÉUNIA CAVALCANTE ENTREGARAM UM NOVO VEÍCULO 0KM PARA O CONSELHO TUTELAR DE FORQUILHA

 


Na manhã da sexta-feira, 11/02, o Prefeito Edinardo Filho e a Secretária de Desenvolvimento Social, Cléunia Cavalcante, realizaram a entrega de UM NOVO VEÍCULO 0Km para o Conselho Tutelar de Forquilha.



O Conselho Tutelar promove ações que visam zelar e defender os direitos das crianças e adolescentes do nosso município, onde  recebem denúncias de maus tratos, violência sexual, trabalho infantil, dentre outras violações de direitos. Diante disso, a aquisição desse veículo oferece mais praticidade à realização dos trabalhos desenvolvidos pelo Conselho, pois facilitará a locomoção dos funcionários nas realizações das atividades desenvolvidas em prol das crianças forquilhenses.

Na cerimônia de entrega, estiveram presentes também os cinco Conselheiros Tutelares atuantes hoje em Forquilha, a saber, Fabíola Rodrigues Alves, Parcelino Matias de Nascimento, Júnior Alves, Rivelino Rodrigues e Cleyciane Rodrigues, além do motorista, Cláudio Epifânio.