quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

PREFEITURA DE CAMOCIM REPRESENTADA PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA KLEBER VERAS PARTICIPOU DO ENCONTRO "PACTO PELO FORTALECIMENTO DO SUAS: PRIMEIROS RESULTADOS"

 


A prefeitura de Camocim representada pelo secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Kleber Veras, participou do encontro "Pacto pelo Fortalecimento do SUAS: Primeiros Resultados".



Segundo o secretário Kleber Veras, o Encontro Pacto  Pelo Fortalecimento do SUAS, contou com a presença da primeira-dama do Estado, Onélia Santana, e da secretária da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, Socorro França, onde foi apresentado os primeiros resultados do Pacto pelo Fortalecimento das Políticas de Assistência Social, e uma série de ações de investimento na proteção social anunciadas pelo Governo do Estado, no último mês de setembro.

 

“O município de Camocim, foi contemplado com computadores, para aprimoramento e otimização dos trabalhos dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS)”. Anunciou Kleber Veras em redes sociais.