quarta-feira, 16 de março de 2022

DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ INICIOU UMA SÉRIE DE 13 PLENÁRIAS REGIONAIS PROMOVIDAS PELO SEU MANDATO PARLAMENTAR E COM APOIO DA FETRAECE

 


O deputado estadual, Moisés Braz (PT), iniciou uma série de 13 Plenárias Regionais, promovidas pelo seu mandato parlamentar e com apoio da Fetraece. De acordo com o deputado Moisés, o intuito é de dialogar com com os que apoiam o seu projeto em todo Ceará.

O primeiro encontro aconteceu na manhã do dia 15 de março em Russas, reunindo representantes de 15 municípios do Vale do Jaguaribe.

 


“Importante momento para ouvir nossa base e pensar sobre as perspectivas do nosso projeto na Assembleia Legislativa. Também conversamos sobre a conjuntura política e os desafios eleitorais deste ano.

Na Plenária, aproveitamos para lançar em primeira mão a revista “Deputado que defende trabalhador”, um material que reúne as principais iniciativas do nosso mandato em defesa da classe trabalhadora cearense.

 Quero agradecer a todos e todas que estiveram conosco nesta Plenária Regional do Vale do Jaguaribe. É uma honra contar com a confiança de cada um e reafirmo meu compromisso com nossas bandeiras de luta. Saio reenergizado desse encontro. Seguimos juntos! “. Concluiu o deputado Moisés Braz (PT).