sábado, 12 de março de 2022

DIRETORIA DE CONTAS DE GOVERNO ENCAMINHOU AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARÁ (TCE) RECOMENDAÇÃO PELA DESAPROVAÇÃO DAS CONTAS DE GOVERNO EXERCÍCIO 2017 DO EX-PREFEITO DE FORQUILHA GERLASIO MARTINS LOIOLA


Ex-prefeito de Forquilha Gerlasio Martins Loiola 


Se o ex-prefeito de Forquilha,  Gerlasio Martins Loiola,  estava pensando em disputar eleição para prefeito do Gancho,  é bom ele começar a colocar a sua barba de molho,  porque a Diretoria de Contas de Governo,  encaminhou ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), opinando pelo Parecer Prévio pela Desaprovação da prestação de suas Contas de Governo,  alusiva ao exercício financeiro de 2017.

A Diretoria de Governo recomenda ainda,  que o TCE oficialize a Câmara Municipal de Forquilha,  quanto a Desaprovação destas Contas de Governo da responsabilidade do Sr. Gerlasio Martins de Loiola.

Com as Contas chegando na Câmara Municipal com o Parecer Prévio pela Desaprovação de suas Contas,  Gerlasio Loiola vai ter que se sacudir para reverter a situação,  porque terá que ter dois terços dos votos,  para reverter a decisão do TCE, e continuar pensando em eleição para prefeito.

Confira a recomendação da Diretoria de Governo ao TCE.