quarta-feira, 16 de março de 2022

PREFEITA BETINHA MAGALHÃES PARTICIPOU AO LADO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CAMOCIM MARCIANA ALMEIDA E A COORDENADORA DA CREDE 4 DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA “UM POR TODOS E TODOS POR UM” PELA ÉTICA E CIDADANIA – UPT”

 


A prefeita Betinha Magalhães participou ao lado da secretária de Educação de Camocim, Marciana Almeida e da Coordenadora da Crede 4, do lançamento do programa “Um Por Todos e Todos Por Um” pela Ètica e cidadania – UPT”, que foi realizado na sede da Secretaria Municipal da Educação.


O objetivo do programa é despertar nos estudantes o senso de cidadania, de ética, de participação e de responsabilidade, tendo a escola como núcleo principal de desenvolvimento das ações.



De acordo com a prefeita Betinha Magalhães, neste Projeto foram contemplados com um Kit UPT, contendo caderno do estudante, revistas e jogos, 491 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino e que estudam nas escolas EEF Alba Maria de Araújo Lima Aguiar, EEF Antônio Álvares Filho, EEF Eduardo Normândia de Albuquerque, EEF Francisco Ottoni Coelho, EEF General Antônio da Silva Campos e EEF Profª Sara Barros Gomes de Lima.


Participaram ainda do evento, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Jeová Vasconcelos, demais Vereadores, Secretários Municipais, professores, estudantes, membros da sociedade civil, entre outras autoridades.

 “O objetivo do programa é despertar nos estudantes o senso de cidadania, de ética, de participação e de responsabilidade, tendo a escola como núcleo principal de desenvolvimento das ações!”. Afirmou a prefeita Betinha.