terça-feira, 5 de abril de 2022

CAMILO SANTANA ENCERROU SEU PERÍODO À FRENTE DO GOVERNO DO ESTADO E SERÁ O NOSSO CANDIDATO AO SENADO EM OUTUBRO AFIRMOU DEPUTADO MOISÉS BRAZ (PT)

 


Camilo Santana encerrou seu período à frente do Governo do Estado, ao transmitir o cargo à vice-governadora Izolda Cela, e Será o nosso candidato ao Senado em outubro, afirmou o deputado estadual, Moisés Braz (PT).


De acordo com o deputado moisés Braz, Camilo Santana tem perfil aglutinador e democrata, tendo a sensatez e o mérito de unir as maiores forças políticas, assim como os poderes institucionais do Estado - legislativo, judiciário, Ministério Público, além da academia e dos setores produtivo, sindical e social, criando condições para aprovar políticas públicas importantes, que procuraram assistir aos mais vulneráveis, aliviar e estimular a economia e projetar o futuro.
 

“Como poucos gestores ao final do segundo mandato, ele deixa o governo com quase 80% de aprovação, o que evidencia a brilhante gestão política e administrativa que fez à frente do Ceará.

 Nós do Partido dos Trabalhadores, da Agricultura Familiar, do movimento sindical e dos movimentos sociais saudamos o brilhante papel desempenhado por Camilo Santana à frente dos destinos do povo cearense por tudo o que tem feito e ainda poderá fazer adiante.

 O Ceará se despede - por breves meses - de Camilo como representante oficial do povo cearense. Porque a sua missão na política não se encerra hoje. Ela se renova para mais adiante continuar, com o lugar reservado no coração da população cearense.

 Parabéns, Camilo! Muito obrigado e até breve. O Ceará conta com você. Seguimos juntos!” Concluiu Moisés Braz.