segunda-feira, 6 de junho de 2022

ADVOGADO EWERTON S. ALVES OU DR. TOM CONFIRMA SEU DESEJO DE TRABALHAR PELOS MERUOQUENSES NA ELEIÇÃO EM UMA FUTURA CANDIDATURA A PREFEITO MUNICIPAL


Vereador Thiago Marques e Dr. Tom 


O advogado Ewerton S. Alves ou Dr. Tom  como é  msis conhecido na Meruoca, no Gabinete Popular do vereador de oposição Thiago Marques (PDT), concedeu entrevista ao site Política em Evidência, quando falou de seu desejo de colocar seu nome para a apreciação dos meruoquenses na eleição para prefeito municipal em 2024. Afirma o advogado Dr. Tom, que sem alarde está visitando os bairros, Distritos e localidades,  conversando com os munícipes e sentindo a aflição da população,  principalmente dos mais carentes que estão passando fome, enquanto o poder municipal faz vistas grossas, pensando muito mais em gastar com assessorias e os amigos do poder, sem nenhuma política social para diminuir o sofrimento deste povo, e muito menos política Habitacional, ou alavancar o turismo e gerar renda para a população.  "Queremos entrar na política e dar uma opção diferente da que existe hoje em Meruoca, com muitos políticos conhecidos e que depois de eleitos, esquecem as promessas mais simples realizadas nas campanhas para o povão". Concluiu Dr. Tom. 

Durante a entrevista ao site Política em Evidência, Dr. Tom fez questão de ressaltar que hoje não está filiado a nenhum partido político, mais está conversando com com lideranças locais, e pretende sim trabalhar nas eleições deste ano, apoiando nomes que venham a trabalhar pelos meruoquenses, sem afirmar nome nenhum, para governador,  senador, deputado federal e estadual. "Por enquanto estamos analisando os nomes, e depois a gente informa quem são eles". Diz o advogado Dr. Tom.

Finalizando a entrevista,  Dr. Tom comentou que enquanto as eleições municipais não chegam, vai realizar suas andanças no município,  ouvindo a população, realizando o seu trabalho de advogado para os mais humildes e que não tem condições de contratar um profissional, e ao lado destas pessoas conseguir lutar pelos seus direitos que estão garantidos na Carta maior do país, que é Constituição do Brasileira.