segunda-feira, 6 de junho de 2022

CAMOCIM PARTICIPOU EM FORTALEZA DO MEGA FEIRÃO DE VIAGENS DA ABAV COM STAND E A PRESENÇA DA PREFEITA BETINHA MAGALHÃES, DA EX-PREFEITA MÔNICA AGUIAR E DO SECRETÁRIO DE TURISMO RICARDO VASCONCELOS


O município de Camocim esteve marcando presença em Fortaleza,  no Mega Feirão de Viagens da ABAV Ceará, sendo essa uma iniciativa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens do Ceará,  em que reuniu as agências de turismo que negociam pacotes de viagens para várias cidades do Ceará.

Ex-prefeita Mônica,  prefeita Betinha e secretário Ricardo 

O evento na última sexta-feira dia 3 de junho, a prefeita Betinha Magalhães juntamente com a ex-prefeita Mônica Aguiar, compareceu ao local, onde Camocim através da secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, contou com um stand com as imagens do município e suas belezas naturais aos visitantes do Mega Feira de Viagens.


O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico,  Ricardo Vasconcelos e sua equipe,  estiveram marcando presença e fazendo os contatos com agentes de viagens, mostrando o potencial que Camocim tem pata quem deseja conhecer o maior litoral do Ceará.

O Mega Feirão de Viagens funcionou até domingo dia 5 e depois seguirá para a cidade de Sobral e em seguida Juazeiro do Norte