quarta-feira, 15 de junho de 2022

DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR PARTICIPOU DA ORDEM DE SERVIÇO DA CONSTRUÇÃO DO CAMPUS AVANÇADO DA UVA PELA GOVERNADORA IZOLDA CELA

 


Deputado estadual Sérgio Aguiar discusando para os presentes

O deputado estadual, Sérgio Aguiar participou da ordem de serviço da construção do Campus Avançado da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UV), pela Governadora Izolda Cela. De acordo com Sérgio, a solenidade na segunda-feira passada dia 13 em Camocim, e que contou com a prefeita Betinha Magalhães, o vice reitor da UVA Francisco Carvalho, os secretários estaduais Marcos Cals (Cidades), Rogério Pinheiro ( SEJUV) e Quintino Vieira (SOP), os prefeitos Betão (Martinópole) e Jaime (Barroquinha), o vice prefeito Dr. Ismael de Camocim, os vereadores Jeová, César, Kleber, Mastro, Naldo, Chiquinho do Peixe, James, Emanuel Vieira e as vereadoras Lúcia e Tia Lidu, além da sua esposa Mônica, e uma multidão presenciaram a prefeita Betinha anunciar o início das obras de construção. 


“A estação ferroviária, onde ocorreu o evento, foi a sede do campus quando fui prefeito municipal de Camocim em 1997. Em breve, vestibular para ciências contábeis e engenharia de pesca, cursos iniciais em funcionamento no campus”. Finalizou o deputado Sérgio Aguiar.