quinta-feira, 23 de junho de 2022

PREFEITA BETINHA E VICE-PREFEITO DR. ISMAEL JORGE PARTICIPARAM DA INAUGURAÇÃO DO NOVO SUPERMERCADO EXTRA SÃO JOSÉ EM CAMOCIM


A prefeita de Camocim,  Betinha Magalhães,  o vice-prefeito, Dr. Ismael Jorge,  marcaram presença na inauguração do novo Supermercado Extra São José,  na manhã desta quinta-feira dia 23 de junho. Esse novo empreendimento que chega em Camocim, vai gerar 100 novos empregos diretos, sendo mais uma opção de compras por parte dos munícipes.


O Supermercado Extra São José possui 29 anos de existência,  sendo esse o 3° empreendimento do Grupo, quem tem sua matriz na cidade de Ubajra na Serra da Ibiapaba. 

O empresário  José Wellington  com is seus familiares,  recepcionoy a prefeita Betinha   vice-prefeito,  Dr.  Ismael,  a ex-prefeita Mônica Aguiar, representando o deputado estadual,  Sérgio Aguiar, vereadores César Veras,  Emanoel Vieira,  Lúcia da Ematerce, Naldo Araújo e 9 secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico,  Ricardo Vasconcelos.


Frei Deusimar da Paróquia de São Francisco em Camocim e padre Clodoaldo de Ubajara, vinculadosxa Diocese de Tiangua, deram a benção ao novo empreendimento em Camocim.