terça-feira, 12 de julho de 2022

JUIZ DA 3° VARA CIVIL PÚBLICA DA COMARCA DE SOBRAL ALDENOR SOMBRA REJEITOU PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA CANCELAR O XVIII FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE FORQUILHA


O prefeito de Forquilha,  Edinardo Filho,  usou as redes sociais, ao tomar conhecimento da decisão do Juiz de Direito da Comarca de Sobral, Aldenor Sombra de Oliveira, que indeferiu o pedido de Tutela Antecipada do Ministério Público do Ceará, para cancelar o XVIII Festival de Quadrilhas Juninas de Forquiha,  marcada para para os dias 14 e 15 de julho, nas margens do Balneário de Forquilha. 

Ao falar aos internautas, o prefeito Edinardo Filho,  afirmou: "Tomei conhecimento da decisão do Juiz de Direito da Comarca de Sobral, que negou ao Ministério Público o cancelamento do nosso Festival de Quadrilhas Juninas,  e não poderia ser diferente, isso comprova a seriedade, a transparência e o nosso comprometimento com toda a população forquilhense. Então,  agora vamos preparar os últimos detalhes para quinta-feira estarmos lá no maior Festival de Quadrilhas de todos os tempos. Aguardamos todos lá!". Concluiu o prefeito Edinardo.

Leia a decisão do Juiz Aldenor Sombra de Oliveira da 3° Vara Civil da Comarca de Sobral. 

Confira!