terça-feira, 26 de julho de 2022

PREFEITURA DE SOBRAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER PROMOVEU A IV MARATONA EM COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DOS 249 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO

 


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), realizou no sábado (23/07), a IV Meia Maratona de Sobral, como parte da programação de aniversário dos 249 anos do município.



Com largada e chegada no Boulevard do Arco, cerca de mil atletas de todo o Ceará e de outros estados participaram do evento esportivo, que além dos 21 km da prova principal, contou ainda com os percursos de 5 km e 10 km.



“Para nós é motivo de alegria estarmos realizando a IV Meia Maratona de Sobral com a participação de atletas de outros municípios e até mesmo de outros estados, além, é claro, de nossos desportistas locais”, destacou o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli.

A IV Meia Maratona de Sobral também contou com o apoio das secretarias do Trânsito e Transportes (Setran), da Conservação e Serviços Públicos (Sesep) e da Segurança Cidadã (Sesec), da Federação Cearense de Atletismo, da Assessoria de Comunicação e Eventos (Phace), além das empresas Grupo São Domingos e Fortal.