sábado, 6 de agosto de 2022

PREFEITO IVO GOMES AUTORIZOU NA SEXTA-FEIRA (05/08) A CONSTRUÇÃO DE DUAS NOVAS E GRANDES ESCOLAS EM TEMPO INTEGRAL NOS BAIRROS DO JUNCO E ALTO DA BRASÍLIA

 


O prefeito Ivo Gomes autorizou na sexta-feira (05/08), a construção de duas novas e grandes escolas em tempo integral nos bairros do Junco e Alto da Brasília que vão atender adolescentes de 11 a 15 anos.



A escola do Junco vai ser localizada por trás do estádio, na avenida Cleto Ferreira da Ponte. Já a do Alto da Brasília será construída no antigo Banco de Mudas. Os equipamentos, que segundo o prefeito são modernos e bem projetados, contarão com salas de aula, ginásio, laboratórios e refeitório.


Além dessas duas escolas, até o final de 2024, o prefeito pretende entregar outras cinco no Sumaré, Tamarindo, Cohab II, Nova Caiçara e Pedrinhas. “Nessas sete escolas, em parceira com o Governo do Estado, vamos investir mais de R$ 70 milhões de reais”, destacou o prefeito.

Também participaram da assinatura das ordens de serviço os secretários da Infraestrutura, David Bastos, e da Educação, Herbert Lima, além dos construtores das obras.