sábado, 4 de fevereiro de 2017

SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DE SOBRAL DAVID BASTOS PARTICIPA DE REUNIÃO COM TÉCNICOS DA SECRETARIA DA CIDADE DO ESTADO, SAAE E ARCE

Fonte: Scidades do Ceará



O coordenador de Saneamento da Secretaria das Cidades, Alceu Galvão, esteve reunido nesta sexta-feira (3), em Fortaleza, com o secretário de Infraestrutura de Sobral, David Bastos, com o presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Marcos Santos, e técnicos da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce).

O encontro teve o objetivo de aproximar e negociar a regulação do SAAE de Sobral pela Arce. De acordo com a lei 11.445, a regulação é obrigatória e necessária para que sejam aprovadas as revisões e reajustes tarifários, como também para o acompanhamento do Plano de Saneamento Básico do município.


O próximo passo será a elaboração de uma minuta do Projeto de Lei e criação de um Plano de Trabalho. Após análise dos documentos pelos órgãos municipais competentes, os documentos serão enviados para a Câmara Municipal de Sobral para aprovação.