quinta-feira, 30 de novembro de 2017

GOVERNADOR CAMILO SANTANA, PREFEITA MONICA, DEPUTADO FEDERAL, LEÔNIDAS CRISTINO, DEPUTADO ESTADUAL, SÉRGIO AGUIAR, PRESIDENTE DO LEGISLATIVO KLEBER VERAS, SECRETÁRIOS E VEREADORES VISITAM AS OBRAS FINAIS DA CRECHE NO BAIRRO BOA ESPERANÇA

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O governador do Ceará, Camilo Santana, quando de sua estada em Camocim, ao lado da prefeita Monica, do presidente do legislativo, Kleber Veras, deputado federal, Leônidas Cristino, deputado estadual, Sérgio Aguiar, secretários e alguns vereadores, visitaram a creche que está em fase final de construção, localizada no Bairro da Boa Esperança. Em rede social, Kleber apresentou a sua opinião sobre mais uma obra em parceria entre prefeitura de Camocim e o governo do Estado.

“É uma obra aguardada com ansiedade, especialmente pelas mães daquele bairro que precisam trabalhar. Estamos felizes com o investimento da Prefeitura na comunidade e muito agradecidos a Prefeita Monica Aguiar bem como também o Deputado Sérgio Aguiar que angariou recursos junto ao Governo do Estado para tornar esse sonho realidade. São investimentos que vem ao encontro do compromisso de ampliar a oferta de vagas em creches para que as mães possam trabalhar com a certeza de que seus filhos recebam cuidados e educação de qualidade na rede de ensino municipal”.