sábado, 11 de novembro de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA KLEBER VERAS ESTEVE REUNIDO COM A PREFEITA MONICA, SECRETÁRIO E SECRETÁRIA ADJUNTA DO TURISMO, ALÉM DO EMPRESÁRIO OMAR NIGRO PARA TRATAR DO DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DE CAMOCIM


Durante essa semana que está se findando, o presidente do legislativo Kleber Veras, esteve reunido com a prefeita Monica Aguiar, secretário e secretária adjunta, além do empresário Omar Nigro, para tratar de melhoria do turismo no município de Camocim.

Confira a postagem de Kleber na rede social.


“Compartilho registro do momento em que me reuni com a Prefeita Monica Aguiar, o Secretário Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lucas Barbosa, Secretária-Adjunta da SETUR, Rosana Lima e o empresário Omar Nigro. Onde discutimos sobre o desenvolvimento turístico de Camocim. O empresário Omar, apresentou a Prefeita todos os investimentos aplicados em nosso município e outros projetos futuros que poderão ser implantados em nossa cidade. A Prefeita Monica, vem trabalhando para geração de emprego e renda através do desenvolvimento turístico, aquecendo a economia local.”