quarta-feira, 1 de novembro de 2017

SELEÇÃO DE CAMOCIM VENCE NOS PENALTYS SELEÇÃO DE JIJOCA E CONSEGUE TÍTULO DA COPA VALE DO ACARAÚ

Imagens: www.camocim.ce.gov.br


A Seleção de Camocim de Futsal esteve participando na noite da sexta-feira (27), da grande final da Copa Vale do Acaraú de Futsal 2017, que foi realizada na cidade de Jijoca de Jericoacoara, obtendo o título de campeã do torneio, depois de empatar em 2 x 2 contra Jijoca no tempo normal e vencer nas penalidades máximas.

O treinador da equipe Choia Marques estava bastante empolgado com a conquista do título de campeão, e anunciava que essa vitória poderia selar o caminho da seleção de Camocim para participar da Copa TV Verdes Mares ou da Copa da TV Diário.

 Choia Marques agradeceu o esforço e a dedicação dos atletas camocinenses, do apoio da prefeita Monica, deputado Sérgio Aguiar, secretário de Esporte e Juventude, Bené Firmo e da superintendente Edilene Mota, que se não fosse eles, a equipe não teria entrada na competição. “Quero agradecer aos nossos atletas pelo título de campeão, desta copa que contou com a participação de boas seleções, esperando que no próximo ano possamos voltar a competir.  “Aguardamos agora que esta equipe vencedora possa com o apoio de nossa prefeita Monica, deputado Sérgio e da secretaria de Esporte e Juventude, confirmar Camocim ou na Copa TV Verdes Mares ou Copa TV Diário. Vamos aguardar”. Finalizou o treinador Choia Marques.

A LICASAL que tem como presidente Carlos Alberto (Carlinhos) poiou no que pode a seleção de Camocim, na busca do título da Copa Vale do Acaraú


A Seleção de Futsal de Camocim foi campeã com: Dandan, Victor, Nim, Elton, João Victor, Tui, Alcy Neto, Marcão, William Menezes, William de Granja, Junior, Rogério, Alemão, Yan. Na Comissão Técnica: Choia Marques, Gerivaldo, Manoel Messias e Vagner.