segunda-feira, 20 de novembro de 2017

VEREADOR CÉSAR VERAS PARABENIZA O GOVERNADOR CAMILO SANTANA PELA INAUGURAÇÃO DO DETRAN E A ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA RETIRADA DA CARTEIRA DE MOTORISTA PARA AGRICULTOR

Resultado de imagem para vereador cesar veras de camocim

      Vereador de Camocim César Veras (PDT)


O vereador César Veras (PDT), na última sessão ordinária ao utilizar a tribuna da Câmara, parabenizou o governador Camilo Santana, pela inauguração da nova sede da Unidade Regional do DETRAN na cidade de Camocim. Disse César, que embora tardio, vai amenizar a vida daquelas pessoas que são donos de transportes, que são flagrados pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em alguma irregularidade e seus veículos são levados para a cidade de Sobral, ocasionado dor de cabeça, porque tinham que gastar para regatar seus transportes. “Com a unidade do DETRAN em Camocim, as pessoas vão ter também a facilidade de tirar sua Carteira de habilitação por aqui, e para completar o deputado estadual, Sérgio Aguiar, conseguiu para os agricultores, junto ao governador, a inscrição de carteira gratuita, para os agricultores de Camocim”.  Frisou o edil César.


O vereador parabenizou ainda o ex-prefeito da cidade de Barroquinha, Jaime Veras, que foi nomeado Coordenador do DETRAN, que foi recentemente inaugurado.