quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM KLEBER VERAS PRESTA CONTAS DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS

Resultado de imagem para presidente kleber veras

Presidente do legislativo de Camocim Kleber Veras (PDT)

O presidente da Câmara de Camocim, Kleber Veras (PDT), apresentou a imprensa um relatório das atividades parlamentares durante o ano de 2017. De acordo com Kleber, entre Sessões Ordinárias, Itinerantes, Solenes e Extraordinárias, foram 52 realizadas. Aconteceram três (3) Audiências públicas, e 55 Atas foram lavradas de acordo como manda o Regimento Interno e assinada pela Mesa Diretora. 392 ofícios  das mais diversas áreas e formas tiveram encaminhamentos, cumprindo a obrigação do legislativo em enviar, e cobrar respostas, com alguns respondidos e outros não.

Informou ainda Kleber, o legislativo aprovou cinco (5) Decretos Legislativos; 13 Resoluções; 43 Autógrafos de Lei; 17 Projetos de Lei do legislativo, e 36 Projetos de Lei do Executivo. Cerca de 355 Requerimentos dos vereadores tiveram aprovação, com 41 desaprovados, 2 retirados de pauta, e 4 Requerimentos que acabaram sendo transformado em ofício, em um total de 417.


“Gostaria de agradecer a Deus, por ter nos orientado, e conduzido este trabalho. Sei que em determinado momento tem a figura do presidente, e que em alguns momentos chega ao limite, e o limite sempre de forma respeitosa, e principalmente de forma democrática. Durante o meu primeiro mandato não tenho conhecimento que tenha havido inimizades, ao contrário, existindo uma convivência harmoniosa entre os edis.

Quero agradecer aos vereadores que fazem parte deste parlamento, e que souberam democraticamente exercer as funções que o povo lhes confiou. Muito obrigado, e meus sinceros agradecimentos”.