quinta-feira, 10 de maio de 2018

VEREADOR DE CAMOCIM MARCOS COELHO ESCLARECE OS MOTIVOS DE NÃO TER VOTADO A FAVOR DO PROJETO DO EXECUTIVO MUNICIPAL CELEBRANDO CONVÊNIO COM A SANTA CASA DE SOBRAL

Resultado de imagem para vereador marcos coelho de camocim


O edil de Camocim Marcos Coelho, entrou em contato com o site “Política em Evidência”, para divulgar os motivos de não ter votado no Projeto de Lei do Executivo Municipal, celebrando convênio com a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no valor de R$ 300 mil reais.

Eis as razões, explicou Marcos:

1° - o Convênio com a Santa Casa nunca existiu nos 5 (cinco) anos das duas Administrações da Prefeita Mônica Aguiar.

2° - É de se estranhar, que somente agora, em período pré-eleitoral à renovação do mandato de seu esposo, Deputado Sérgio Aguiar, que a Prefeita Mônica Aguiar tenha visto a necessidade de realizar tal convênio com a Santa Casa.

3° - Solicitamos, mas foi negado, que o Secretário Municipal de Saúde e o Diretor da Santa Casa, fossem a Câmara de Vereadores, para explicar a necessidade e os critérios daquele repentino convênio.

Portanto, ficou claro, que os cidadãos e as cidadãs Camocinenses só "tem direito" ao convênio com a Santa Casa, em véspera de eleição, o que é vergonhoso para a atual Administração Municipal.