sábado, 4 de agosto de 2018

VEREADORA LÚCIA DA EMATERCE (PDT) NA LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES AOS ALUNOS DE CAMOCIM QUE ESTUDAM NA ESCOLA AGRÍCOLA EM GRANJA

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Marcos Antonio Monteiro Freitas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Secretário Nelson Martins e vereadora Lúcia da Ematerce


A vereadora e hoje a Primeira Secretária da Câmara de Camocim, Lúcia Sousa Melo (Lúcia da Ematerce), mostrando sua preocupação com os alunos que estudam em granja, endereçou em 2016, Ofício ao governador Camilo Santana, solicitando dois ônibus para o translado dos alunos de Camocim para a Escola Agrícola Guilherme Gouveia, situada naquele município vizinho. Na oportunidade, a vereadora informou que eram ao todo 110 alunos de famílias humildades, que se deslocavam de segunda a sexta-feira, custeando passagens, gastando R$ 150 reais, afetando significante o orçamento familiar.

A vereadora Lúcia da Ematerce ainda em 2016, esteve no gabinete do Secretário de Estado, Nelson Martins, tratando sobre o transporte escolar dos alunos para a Escola Agrícola.

Confiram o ofício endereçado ao governador Camilo Santana, como também a Declaração emitida pelo gabinete de Nelson Martins, comprovando sua estada para tratar dos ônibus para os estudantes Camocinenses.

Nenhum texto alternativo automático disponível.  
Nenhum texto alternativo automático disponível.