quinta-feira, 20 de setembro de 2018

VEREADOR DE MERUOCA THIAGO MARQUES (PCdoB) SOLICITOU AO PREFEITO FONTELES E AO SECRETÁRIO DE RECURSOS HÍDRICOS E AGROPECUÁRIO PAULO MAIA PARA PROVIDENCIAREM MAIS UM CARRO PARA DISTRIBUIR ÁGUA PARA A POPULAÇÃO DE CAMILOS



O vereador de Meruoca,Thiago Marques (PCdoB) solicitou no plenário do legislativo, através de Requerimento, que o prefeito Municipal, Antonio Fonteles e ao Secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Agropecuária, Paulo Cezar Maia, providenciem mais um carro para fazer o abastecimento de água do Distrito de Camilos, pois apenas um carro pipa não está atendendo a necessidade da população do referido Distrito.

Explica Thiago Marques, que somente um carro para fazer a entrega, não está atendendo os anseios da comunidade de Camilos, de uma feita que a população estar sofrendo com a escassez de água. “As pessoas estão chegando a comprar água para não ficarem sem esse líquido tão importante para a sobrevivência humana. Por isso, peço a compreensão e agilidade do prefeito Fonteles e do secretário de Recursos Hídricos, Paulo Maia, para atender na maior brevidade possível os moradores de Camilos”. Finalizou Thiago.