terça-feira, 16 de abril de 2019

PREFEITA DE CAMOCIM MÔNICA AGUIAR DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE O DIA 18 DE ABRIL PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DO MUNICÍPIO

A imagem pode conter: texto


A EXMA. SRA. PREFEITA MUNICIPAL DE CAMOCIM, Estado do Ceará, no uso das atribuições e competências, que lhe são conferidas pelo art. 66, inciso VI, da Lei Orgânica Municipal, decreta ponto facultativo o expediente do dia 18 de Abril de 2019 (quinta-feira) para os servidores públicos da Administração Direta do Município de Camocim.
Os serviços de saúde de urgência e emergência (UPA 24 horas) serão normalmente assegurados no dia 18 de Abril de 2019, conforme escala de serviço e carga horária, determinadas pelo Secretário de Saúde.

A Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Camocim deverá desempenhar normalmente suas atividades, conforme escala de serviço e carga horária, determinadas pelo Secretário do referido órgão municipal.

As atividades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) serão normalmente asseguradas no dia 18 de Abril de 2019, conforme escala e carga horária, determinadas pelo Diretor da autarquia municipal.

O serviço de limpeza pública será normalmente assegurado no dia 18 de Abril de 2019.