sexta-feira, 7 de junho de 2019

PREFEITA MÔNICA AGUIAR MOSTRA SUA ALEGRIA E GRATIDÃO PELO SUCESSO DA EDUCAÇÃO DE CAMOCIM COM 17 ESCOLAS NOTA 10

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão

Prefeita Monica e o deputado estadual Sérgio Aguiar

A prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, ao lado do deputado Sérgio, da secretária de Educação Betinha, de diretores, coordenadores, professores e alunos, recebeu premiação das Escolas Nota 10, das mãos do governador Camilo Santana.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Muito feliz e grata pelo sucesso da educação de Camocim, a prefeita Monica usou a rede social, para falar como pegou as escolas no início de sua administração, e como se encontra hoje, depois de muitos investimentos e trabalho realizado pelos profissionais da Educação.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Confira o que a prefeita Monica Aguiar escreveu: ”Meu coração está cheio de alegria e gratidão. Hoje recebemos das mãos do governador Camilo Santana o reconhecimento pela dedicação dos nossos profissionais da Educação e o maravilhoso resultado do Escola Nota Dez, onde 17 escolas de Camocim foram premiadas.

No início da minha gestão, o município encontrava-se com suas escolas entre 150 piores de todo o Estado do Ceará. Naquele período, tínhamos escolas apoiadas, e hoje, graças a nossa equipe de professores, coordenadores e diretores, somos um município com escolas que apoiam outras instituições de ensino. Com esses resultados, estamos mais uma vez nos destacando na área educacional e pretendemos continuar neste crescimento contínuo na educação, com ensino mais eficaz, mais elaborado e com o retorno positivo, como esta premiação que recebemos hoje”.