segunda-feira, 29 de julho de 2019

VEREADOR KLEBER VERAS EM REUNIÃO NO GABINETE DA PREFEITA MÔNICA AGUIAR MOSTROU OS PROJETOS QUE FORAM TRATADOS NO PRIMEIRO SEMESTRE NO LEGISLATIVO DE CAMOCIM DE INTERESSE DOS MUNÍCIPES

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Kleber Veras, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

O vereador e ex-presidente do legislativo de Meruoca, Kleber Veras, em reunião no gabinete da prefeita Mônica Aguiar, apresentou os Projetos apresentados por ele no legislativo, e que são de interesses dos munícipes.


Usando a rede social, Kleber escreveu: “tratamos de projetos e iniciativas que se encontram na Câmara de Vereadores que são de interesse da comunidade. Enquanto homens públicos, escolhidos para falar e atuar em nome do povo, temos como meta principal aproximar cada vez mais a população da ‘Casa do Povo’, pois é isso que a Casa de Leis representa, a casa de cada um de nossos cidadãos, que lá encontram guarida para verem solucionados os seus problemas do dia a dia. Nosso compromisso é com o povo de Camocim, melhorando a vida de todos, fazendo isso por meio do diálogo e da parceria com o Poder Executivo, auxiliando sempre a Prefeita Monica Aguiar na busca por um Camocim melhor para nossa gente”.