terça-feira, 27 de agosto de 2019

VEREADORES DE MERUOCA REALIZAM SESSÃO ITINERANTE NO DISTRITO DE SÃO FRANCISCO COM A PRESENÇA DO PREFEITO FONTELES




 Os vereadores de Meruoca estiveram reunidos na noite da segunda-feira, dia 26 de agosto, em Sessão itinerante no Distrito de São Francisco, para ouvirem as reivindicações dos moradores e leva-los ao executivo.
 A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Ana Carina Oliveira, pessoas sentadas e área interna
             Vereador Herton Alves                                                   Vereadora Ana Carina

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
                 Vereador Rubinho do Zezé

Os vereadores de oposição Herton Alves, Ana Carina e Rubinho do Zezé, apresentaram reivindicações e críticas ao desempenho do governo municipal para resolver os problemas da comunidade.

A imagem pode conter: Maurício Sanford, área interna A imagem pode conter: Thiago Marques Albuquerque, sentado e área interna
              Vereador Maurício Sanford                                               Edil Thiago marques

Já os edis de situação, como Maurício Sanford e Thiago Marques, durante suas falas, mostraram que nem tudo está ruim e apresentaram muitos benefícios realizados pelo prefeito Fonteles neste seu mandato a frente do executivo municipal.

 A imagem pode conter: 1 pessoa

O evento contou com um bom público, e as lideranças políticas como o ex-vereador Roberto e Gerson, usaram da palavra para solicitarem mais benefícios para a comunidade.

A imagem pode conter: Maurício Sanford e José Ribamar Souza, pessoas sentadas e área interna

Prefeito Fonteles falando aos presente na Casa da Juventude

O prefeito Fonteles compareceu a Sessão Itinerante, e ouviu as reivindicações, e quando usava a tribuna do parlamento na Casa da Juventude, mostrou o que já tinha sido feito no distrito de São Francisco e outros benefícios que chegarão em breve.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Mardônio Cavalcante, Genival Do Anil e Benedito Herculano Costa Herculano, área interna

De acordo com a comunidade que marcou presença e apresentou seus reclamos, as maiores necessidades apresentadas foram estas: Asfalto ligando o distrito até a CE; Cobertura da quadra de esportes; Retirar o lixo da entrada o distrito para um outro local; Calçamentos para ruas que ainda não tem, e reforma da Escola Municipal.

Ao falar aos presentes, o prefeito Fonteles garantiu que todas as ruas que não tiverem calçamento vão receber pavimentação em pedra tosca. Que está buscando parceria com o governo do Ceará para conseguir o asfalto para a estrada ligando São Francisco até a CE. Fonteles também disse que vai se reunir com a comunidade para juntos encontrarem um local para ser colocado o lixo do distrito, e que até o final de novembro vai licitar algo em torno de R$  400 mil reais para cobrir a quadra esportiva, e realizar outras melhorias.

O presidente Mardonio Cavalcante anunciou que a última Sessão Itinerante de 2019, está marcada para acontecer no Distrito de Palestina do Norte