sexta-feira, 20 de setembro de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMOCIM HOMENAGEIA NESTE DIA 20 DE SETEMBRO O DIA DO FUNCIONÁRIO MUNICIPAL DEDICADO AOS QUE TRABALHAM NA PREFEITURA DE UM MUNICÍPIO

Nenhuma descrição de foto disponível.


Os vereadores de Camocim estão homenageando os Funcionários Públicos Municipais, pelo seu Dia, comemorado neste dia 20 de setembro. O presidente da Câmara, César Veras e demais vereadores, prestam suas homenagens a estes servidores públicos.

"Em 20 de Setembro é celebrado o Dia do Funcionário Municipal, em homenagem aqueles que trabalham para a Prefeitura de um município. Existem funções essenciais que são desempenhadas pelos servidores públicos, inclusive no município, como por exemplo, os garis, professores, médicos, engenheiros, uma vez que todo o órgão municipal depende desses servidores para funcionar. Os médicos nos postos de saúde municipais, os garis fazendo a limpeza da cidade, ou mesmo professores nas escolas públicas, por isso é fundamental o comprometimento desse tipo de profissional, ainda considerando que eles tem os seus salários pagos com dinheiro público, ou seja pago pelo povo".



Presidente César Veras lembra, que a Sessão Ordinária desta sexta-feira (20), acontecerá a partir das 9:00h da manhã, no plenário Deputado Murilo Aguiar.