sexta-feira, 6 de setembro de 2019

PREFEITURA DE CAMOCIM ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU NA QUINTA-FEIRA (5), O TRADICIONAL “DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO”, NO DISTRITO DO GURIÚ

Fonte: www.camocim.ce.gov.br

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


A prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde da quinta-feira (5), o tradicional “Desfile Cívico de 07 de setembro”, no distrito do Guriú. O evento contou com a presença da prefeita Monica Aguiar, do presidente da Câmara Municipal de Camocim César Veras, de secretários e vereadores, além de autoridades civis e militares, e a população em geral. 

A imagem pode conter: 9 pessoas, multidão

As escolas das localidades do distrito participaram do evento, com apresentações das fanfarras e balizas. Os pelotões de cada escola passaram em frente ao palanque das autoridades, onde o público esperava ansioso. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A prefeita de Camocim, Monica Aguiar, falou da expectativa que foi correspondida quanto ao público e a organização do evento.  “A expectativa era grande, porque é um instante em que se reúnem a família e a comunidade para celebrarmos a Proclamação da Independência do Brasil, um momento histórico que estimula em todos o sentimento de amor e respeito ao nosso país e aos símbolos nacionais como o hino, a bandeira e os valores do cidadão”, disse a gestora municipal.