sexta-feira, 25 de outubro de 2019

PREFEITA MONICA E DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR ENTREGARAM PREMIAÇÃO AOS ATLETAS DA SELEÇÃO DE CAMOCIM E CONFIRMA UMA FASE DA COPA TV DIÁRIO NO GINÁSIO DEPUTADO MURILO AGUIAR

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna

Atletas de Camocim com a prefeita Mônica e o deputado estadual Sérgio Aguiar na premiação



A prefeita de Camocim, Mônica e o deputado estadual, Sérgio Aguiar, estiveram entregando a premiação aos atletas da Seleção de Camocim, que conseguiu o título inédito para a sua história, do Intermunicipal 2019, que contou com o patrocínio da Prefeitura municipal que incentivou, e contou com apoio da prefeita Mônica Aguiar.
 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Prefeita Mônica, treinador da seleção Choia e deputado Sérgio

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Choia, prefeita Mônica, deputado Sérgio e Jean
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Deputado Sérgio, atleta Nim e prefeita Mônica

Na oportunidade, a prefeita Mônica e Sérgio Aguiar, confirmaram aos jogadores, que Camocim vai sim sediar uma das fases da Copa TV Diário, com os jogos sendo realizados no ginásio Deputado Murilo Aguiar.
 A imagem pode conter: área interna
Usando as redes sociais, o deputado Sérgio escreveu: “Camocim volta a ser destaque no futsal cearense após os áureos tempos do início dos anos 2000. A participação na Taça TV Diário é o próximo passo da equipe. Inclusive, a fase de grupos, no final de novembro, será sediada no ginásio deputado Murilo Aguiar. Parabéns, Camocim!”.