terça-feira, 22 de outubro de 2019

SESSÃO ITINERANTE: PRESIDENTE MARDÔNIO CAVALCANTE ANUNCIA QUANDO ACONTECERÁ A ÚLTIMA SESSÃO ITINERANTE DE 2019 NO DISTRITO DE PALESTINA DO NORTE EM MERUOCA


Presidente do Legislativo de Meruoca Mardônio Cavalcante

Os vereadores de Meruoca estiveram decidindo em consenso, depois da Sessão Ordinária da segunda-feira (21), no plenário Osvaldo Soares, quando vai acontecer a última Sessão Itinerante de 2019, no Distrito de Palestina do Norte.

Depois dos edis concordarem em marcar a data para a realização desta sessão, o presidente do legislativo, Mardônio Cavalcante, anunciou para a imprensa que esta sessão vai acontecer no dia 29 de outubro, uma terça-feira, não sendo realizada na segunda, 28, porque neste dia será feriado dedicado ao Funcionário Público.
O presidente Mardônio Cavalcante afirmou que vai convidar o prefeito Fonteles para que ele possa ouvir as demandas da comunidade de Palestina, respondendo na hora ou anunciando quando serão executadas.

 “Gostaríamos de convidar os moradores do Distrito de Palestina Norte para esta Sessão Itinerante, quando na oportunidade os moradores poderão apresentar suas reivindicações e que serão depois enviadas ao prefeito Fonteles, para que possa atender aos moradores”. Concluiu Mardônio.