quinta-feira, 7 de novembro de 2019

VEREADOR GENIVAL DO ANIL AO LADO DE UMA EQUIPE DE TRABALHO PROCURANDO DIMINUIR A QUANTIDADE DE ESGOTOS NO DISTRITO DE ANIL EM MERUOCA


Resultado de imagem para VEREADOR GENIVAL DO ANIL

O vereador Genival do Anil resolveu arregaçar as mangas, e com uma equipe de trabalho denominado de “Colombo”, vem realizando serviços de recuperação de esgoto a céu aberto no Distrito de Anil em Meruoca, contando com o apoio do prefeito Fonteles, que aposta em seu trabalho em prol da comunidade. De acordo com o edil Genival, são muitos os pedidos para a recuperação destes esgotos no distrito, e por isso resolveu agir para acabar com esses esgotos que correm no meio da rua.




Em rede social, Genival escreveu: “Com nossos colaboradores do Município de Meruoca, e pensando no bem-estar da população anilense, estamos fazendo um trabalho digno para que nossos a população não venha a sofrer com o esgoto a céu aberto. Em parceria com prefeito Fonteles, pensando na população, resolvemos tirar esses esses esgotos, para melhorar a vida dos cidadãos do Distrito de Anil. Em breve estaremos resolvendo esse problema de esgoto lá no Alto Novo”. Concluiu Genival.